SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

Lourenço Alves de Morais
​Nascido em Pequizeiro- TO em 10/08/1980, filho de Gesuíno Morais e Dolores Alves de Morais. Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade Católica do Tocantins e pós graduado em Gestão de pessoas, tendo experiencia em cargos de gerência em algumas empresas do setor privado, aprovado no concurso em 2016 para Técnico Administrativo na Prefeitura Municipal de Pequizeiro, onde atuava como Gerente Municipal de Convênios deste 2014.
MISSÃO - A Secretaria Municipal de Administração (Semad) tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Pequizeiro, objetivando a excelência dos serviços prestados à sociedade.
VISÃO - Ser referência regional de excelência em políticas administrativas.​​
VALORES - Buscar a excelência do atendimento, estabelecer e desenvolver política de recursos humanos e gerência de bens, contribuindo para uma administração ágil, eficiente e eficaz na condução dos processos com ética, honestidade, integridade, respeito e solidariedade.

Contato: 63 98472-4959
Email: louromoraes@hotmail.com