RÉVEILLON 2020

Publicado em 01/01/2020 | 696 Visualizações

Realizado mais uma vez com muito sucesso o Réveillon em Pequizeiro, iniciamos com a premiação do IPTU premiado, valorizando os nossos contribuintes, foram vários prêmios dentre eles Geladeira, fogões, Bicicleta, Televisão, Tanquinho de Lavar Roupas dentre outros...

A Noite prosseguiu com a fala das autoridades, O Secretário de Finanças Salmeron Carvalho destacou o compromisso com as contas do município, fechando o ano em dias tanto com os servidores públicos como com os fornecedores, cumprindo assim com a responsabilidade com a máquina pública, os vereadores reforçaram o apoio a administração pública municipal, desejando a todos um feliz 2020, para o prefeito Dr. Paulinho o momento foi de celebrar as conquistas de 2019, e lembrar de grandes obras que ainda estão pro vir no município, reforçando também o compromisso com a comunidade pequizeirense na construção de uma cidade melhor a cada dia.

Depois da fala das autoridades foi feita a contagem regressiva para a chegada de um novo ano, uma queima de fogos foi realizada para celebrar a chegada de 2020 com muita alegria.

A banda Na Pegada do Vaqueiro iniciou os shows da noite com muita animação e forró a banda agradou ao bom público que esteve presente na feira Serafim de Aguiar.

O prata da Casa Mateus D’Ávila animou os brincantes com um repertório atualizado e bastante eclético, e para fechar a  noite com muita alegria já na madrugada o DJ Nellas The Best agitou quem estava presente na grande festa de Réveillon 2020 de Pequizeiro Tocantins!

PEQUIZEIRO #EUFAÇOPARTEDESSAHISTÓRIA

Reportagem e Fotos: Wésley Sousa / ASCOM