Reunião Segurança Pública

Publicado em 25/07/2018

Realizado na Prefeitura Municipal de Pequizeiro uma reunião entre a Polícia Civil, Prefeito Municipal, Secretário de Administração e Presidente da Câmara de Vereadores. A Reunião teve como objetivo a apresentação do novo delegado e o escrivão que estarão atendendo a população de Pequizeiro, na oportunidade foi apresentado a eles pelo Prefeito Dr. Paulinho o projeto de vídeo monitoramento com o objetivo de melhorar ainda mais a segurança de nossos munícipes, foi formado também uma parceria com a polícia civil para a criação e implantação do conselho de segurança(CONSEG) no município de Pequizeiro.
Participaram da Reunião o Delegado Dr. Bruno responsável pela delegacia de Polícia de Pequizeiro, Dr. Roberto delegado de Colmeia, Dr. Carrasco delegado regional da polícia civil, Dr Paulinho Prefeito de Pequizeiro, Cristiano Escrivão da delegacia civil de Pequizeiro, Jander de Mello presidente da câmara de vereadores e Lourenço Morais Secretário de Administração.

img_alt