PEQUI SHOPPING SENNA 2019

Publicado em 27/11/2019 | 156 Visualizações
O Projeto Pequi Shopping Senna, iniciou em 2016, com o objetivo de unir escola, família e comunidade para fazer a diferença no meio em que atuamos . É uma noite cultural, com bazar, gastronomia e apresentações culturais dos nossos alunos. Todo ano A escola tem um objetivo com o dinheiro arrecadado: Em 2016 foi Cestas básicas para a comunidade carente de Pequizeiro; em 2017 foi O pula- pula e a máquina de algodão doce, para atender nossos alunos, em 2018, compramos uma batedeira e um liquidificar para cantina da escola, e agora em 2019 O objetivo é montar uma brinquedoteca pedagógica para atender os alunos de 1° a 5 ° ano . E um projeto que tem o apoio e parceria da Secretaria de educação, Prefeitura Municipal e toda comunidade, pais e funcionários da Escola Municipal Ayrton Senna.