GOLZINHO DE RUA É REALIZADO EM PEQUIZEIRO

Publicado em 02/04/2019 | 159 Visualizações

PREFEITURA DE PEQUIZEIRO REALIZA PRIMEIRO CAMPEONATO DE GOLZINHO COM RECORDE DE PUBLICO EM PEQUIZEIRO NOS DIAS 29,30 E 31 DE MARÇO.

A Prefeitura de Pequizeiro, e Marcelo do Ginásio por meio da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e em parceria com o comercio local, realizaram no ultimo final de semana dia 29,30,31 de Março o primeiro Campeonato de Golzinho no município. Os jogos aconteceram na avenida salgado filho em frente ao Tinteiros, 12 equipes disputaram o título da competição, duplas masculinas, femininas, infantil e Principal.

Sexta (29), tivemos os primeiros confrontos da fase classificatória na abertura oficial do evento que contou ainda com show do artista Fabiano Alves.  sábado (30), às 19h, aconteceu mais uma noite de competições e show com Matheus D'avilla. �É muito legal ver essa molecada participando da brincadeira, jogando, assistindo os jogos. Ver as promessas do futebol pequizeirense, porque é notório o nível de alguns atletas, “quero aqui agradecer de uma forma mais que especial o apoio do prefeito Paulinho que não mediu esforço para acolher nosso projeto, tudo que agente combinou com ele prontamente foi cumprindo e ainda nos garantiu que o no próximo ano nos dará um premio maior para o bingo do evento. declarou o organizador do evento “ Marcelo do Ginásio.

Já no domingo (31) foi o encerramento da competição, publico de todas as idades e de varias cidades da região estiveram movimentando a cidade de pequizeiro para assistir a final e participara do BINGO Gratuito com premiação de 1.000 reais em dinheiro vivo, representando o prefeito municipal Dr. Paulinho” o secretario de finanças Salmeron Carvalho Dos Santos participou das entregas das premiações para os vencedores do campeonato, “destacou a importância do evento”. “Através deste campeonato reiteramos o comprometimento da administração do prefeito Paulinho com as nossas crianças, jovens, adolescentes e adultos, estimulando o esporte com o objetivo de formar cidadãos de bem”. O esporte afasta os jovens das coisas ruins e os aproxima de bons valores, sem falar a interação social".

Na gestão atual, o esporte tem sido bastante valorizado, através da Diretoria Municipal de Esportes. Não é à toa que realizamos o primeiro campeonato golzinho de Rua e com um Recorde de participantes quero agradecer meu parceiro Marcelo do Ginásio amigo de longas datas pela a realização. “É dessa forma que a administração mostra seu total respeito ao esporte e lazer da população”, destacou o Diretor de Esporte Luis Carlos (Sopa)

O evento ainda contou com a participação da Rainha do Golzinho em Pequizeiro Iasmim Gabrielly
Apoiadores do evento representantes do comercio local também estiveram presentes, assim como vereadores, secretários, e membros da comunidade e associações prestigiando o projeto Golzinho de Rua. Que encerrou a noite com o grande Bingo de 1.000 reais.

FONTE: Leonardo Sousa/ASCOM
FOTOS: Wésley Sousa / ASCOM