FORMATURA ABC (CMEI) 2019

Publicado em 30/11/2019 | 227 Visualizações
Momentos de emoção e alegria.

Centro Municipal de Educação Infantil Mãe Tereza H.Ribeiro

Lindamente, para encerrar essa etapa da Educação Infantil, as turmas do Pré II realizaram uma graciosa cerimônia de Formatura Doutores ABC.

Os formandos estavam eufóricos e ansiosos.

A emoção tomou conta do salão de festas, que estava devidamente decorado para receber nossos pequenos. Assim, risos e lágrimas se uniram nesta noite tão agradável. Gratidão a Deus.

Agradecemos a todos os familiares, professores,toda a equipe e parceiros desta linda festa principalmente as nossas estrelas da noite os doutores do ABC.

Tudo na vida começa com um passo, o primeiro foi dado, e toda conquista deve ser comemorada. Parabéns! "E entra na nossa cerimônia dos concluintes da Educação Infantil Turminha doutores do ABC do CMEI autoridades,convidados especiais colaboradores, no qual agradecemos a colaboração e participação de todos.

Nossos patronos da noite,o Prefeito Dr°Paulo Roberto e Socorro Toledo

Nossas professoras das turmas Cristiane Martins,Doriva Ferreira ,Jorcida Xavier,Maria Madalena e Selma Regina

Nossas Madrinha das Turminhas Ana Paula Elba Gomes e Patricia Oliveira

A Secretária de Educação, Professora Elaine Guimarães

#família

#Equipe Cmei

#Prefeitura Municipal De Pequizeiro

#Secretaria Municipal De Educação.