Entrega Veículo, Conselho Tutelar

Entrega de Veículo ao Conselho Tutelar

Publicado em 16/10/2018

No primeiro dia do mês de outubro do corrente ano, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Prefeitura Municipal de Pequizeiro, realizou a entrega de um veiculo (gol) para o Conselho Tutelar do Município, além da Secretária de Assistência Social Sra. Leidiana Nobre, participou do ato de entrega o Presidente do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente Sr. Paulo Henrique e a vice Euzeane Alves, dos Conselheiros o Sr. Presidente Mailson Maia e os demais membros, Sras. Célia Maria Xavier, Leidiane Avelino e Carlos Fellipe. Nas palavras da Secretária, esta ressaltou que o interesse de doar o veiculo veio da parte do prefeito, Dr. Paulinho, pois o mesmo sempre busca dar prioridade para que os conselheiros tutelares possam desempenhar suas funções com maior flexibilidade e autonomia a secretária acrescentou que o veiculo servirá como base de apoio aos trabalhos intensos e eficazes dos conselheiros e que este veiculo é destinado exclusivamente a esta função. O Presidente do Conselho de Direitos, Sr. Paulo Henrique, enfatizou que o veiculo é de uso exclusivo e restrito as funções dos conselheiros e que desta forma o Conselho de Direitos e demais unidades governamental se tornam por direito “fiscalizadores”.

Mais Imagens

img_alt