CONFRATERNIZAÇÃO SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEQUIZEIRO

Publicado em 20/12/2018

Foi Realizado no último dia 19 de dezembro a confraternização dos servidores públicos municipais de Pequizeiro, a festa contou coma a animação de Mateus D'ávilla e um delicioso jantar foi servido a todos, o diferencial da festa foi a disponibilidade dos secretários, prefeito e diretores em servir todos os convidados, uma forma de agradecer por todo o trabalho prestado durante o ano de 2018, o prefeito Dr. Paulinho agradeceu a todos e fortaleceu ainda mais a parceria para o ano de 2019 com muitos desafios na administração pública municipal, o maior orgulho de nossa gestão é ter uma equipe com profissionais como vocês servidores municipais de Pequizeiro, pois sonham os nossos sonhos e nos ajudam a realizá-lo. Agradecer a cada um por trazer a atitude positiva para seus ambientes de trabalho pois e com essa atitude que todos os projetos se tornam mais fácies de serem executados, as mudanças se tornam mais simples de implementar e os problemas se tornam grandes oportunidades de aprendizagem e evolução para cada um de nós que trabalhamos buscando a satisfação de toda uma comunidade... Obrigado pela dedicação e empenho de todos vocês servidores pois o esforço de cada um é fundamental para que os nossos objetivos sejam alcançados que é de uma Pequizeiro melhor para se Viver "Falou o secretário de Administração Lourenço".

#Confraternizacao2018
#ServidoresMunicipais