Assinatura Contratos de repasse para Realização de Obras

Publicado em 29/01/2020 | 270 Visualizações

Esteve na manhã de hoje dia 29 de Janeiro de 2020 no Prédio da Superintendência da Caixa Econômica Federal na Capital Palmas, uma comitiva da cidade de Pequizeiro, composta pelo Prefeito Dr. Paulinho, Vice Prefeito Marcos Ramos, Secretário de Finanças Salmeron Carvalho, Vereadores e algumas lideranças do município e presidente de associações, o objetivo foi a assinatura do contrato de repasse da emenda parlamentar do Deputado Osires Damaso destinada a Construção de Pontes e Bueiros na Zona Rural do Município além da Pavimentação asfáltica da sede da comunidade P. A. Progresso, um sonho que está se tornando realidade, para o Prefeito Dr. Paulinho o momento foi de muita alegria já que essa conquista era uma promessa de sua campanha, o Projeto agora segue os tramites legais, logo em seguida vem a licitação da empresa que fará os trabalhos.

Pequizeiro Tocantins #EUFAÇOPARTEDESSAHISTÓRIA