ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2019

Publicado em 09/04/2019

A Prefeitura de Pequizeiro realizou a Abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2019.

Com a presença de muitos torcedores no Estádio Municipal Pequizeirão aconteceu no último final de semana nos dias 06 e 07 de Abril a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2019.

O Campeonato Municipal de Futebol de Pequizeiro é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Esportes Cultura e Lazer e tendo como Diretor de Esportes Luiz Carlos(Sopa).
A competição conta com a participação de várias equipes que buscam uma premiação em dinheiro, troféu e medalha. Mas sendo o desenvolvimento na inclusão de novas praticas esportivas no município, o prefeito Dr. Paulinho ressalta a importância dos munícipes em terem a sua pratica esportiva ofertada pelo poder público municipal.

No sábado (06) abertura aconteceu com duas equipes já na disputa FALCÕES X P.A PROGRESSO toceadores das duas equipes estiveram prestigiando a abertura que no final a equipe dos FALCÕES saiu levando a vitoria sobre o PROGRESSO por 6X1.
Já no domingo (07) mais duas grandes equipes si enfrentaram no estádio Pequizeirão BOYZINHOS X PA LONTRA um jogo bastante disputado entre as duas equipes levando os Boyzinhos para mais uma etapa da competição com a vantagem de 3 X 1 sobre a equipe do Lontra.

FONTE: Leonardo Sousa/Ascom Edição: Wésley Sousa / Ascom

Mais Imagens