Prefeitura Municipal de Pequizeiro - .

Foto divulgação

9ª SESSÃO DE POSSE DO CONSELHO DE DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE PEQUIZEIRO- CMDCAPE

Publicado em 07/06/2018

Na noite desta última quarta feira, dia 06/06/2018, foi realizada a 9ª SOLENIDADE DE POSSE, dos membros do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente de Pequizeiro, - CMDCAPE.
A solenidade foi realizada no Gabinete do Prefeito Dr. Paulo Toledo, e contou com a presença dos membros titulares e suplentes do Conselho de Direito e do Presidente do Conselho Tutelar, Sr. Mailson Maia. O evento foi presidido pela Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Leidiana Nobre e do Presidente do Conselho de Direito, Sr. Paulo Hencarsi., ao dar abertura na cerimônia, o Presidente, Sr. Paulo Hercasi, ainda no mandato eletivo, agradeceu a todos pela presença e em especial aos demais membros do Conselho de Direito pela confiança que lhe depositaram durante todo o mandato de Presidente, entregando em seguida o cargo de Presidente. Neste ato foi feita a solenidade de posse aos novos membros do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente de Pequizeiro, que foram empossados para o Biênio de 2018 à 2020, ficando da seguinte forma a diretoria:
Presidente: Sr. Paulo Hencarsi
Vice-Presidente: Sra. Euzeane Alves Rufino
Secretária Geral: Sta. Sandra Gonçalves de Souza.

Mais Imagens

img_alt